MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

International Paper inscreve para estágio e trainee

Os programas terão início em janeiro de 2016. Inscrições acontecem até o dia 30 de setembro

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2015, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Paper (IP), líder global em embalagens e papel, recebe as inscrições para seus programas de estágio e trainee.

Programa de estágio


A companhia irá selecionar jovens com conclusão de cursos técnico ou superior prevista para dezembro de 2016 ou dezembro de 2017. É obrigatório que o estudante tenha vínculo com a instituição de ensino em 2016.

O programa tem duração de 12 ou 24 meses e os selecionados contarão com benefícios como bolsa-auxílio, planos médico e odontológico, restaurante ou vale-refeição, vale-alimentação, transporte ou vale-transporte e seguro de vida.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de setembro pelo site jovenstalentosip.com.br. O início do estágio está previsto para janeiro de 2016.

Durante o período de estágio, os estudantes são expostos às situações cotidianas do ambiente organizacional, com a possibilidade de alinhamento da formação acadêmica com as práticas profissionais.

São 34 oportunidades nas fábricas da IP localizadas em Mogi Guaçu/SP, Luís Antônio/SP e Três Lagoas/MS, e no escritório da empresa em São Paulo/SP.

Programa de trainee


Com objetivo de identificar e capacitar jovens talentos para que possam ter um desenvolvimento acelerado na empresa, o programa seleciona jovens com energia e comprometidos com seu desenvolvimento profissional, graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, e com inglês avançado.

Com duração de dois anos, o programa promove o “job rotation” dentro das áreas da diretoria industrial como celulose, recuperação, utilidades, papel, acabamento, manutenção, engenharia e projetos.

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar a inscrição no site www.ciadetalentos.com.br/missaocarreira.

Os trainees contam com benefícios como planos médico e odontológico, vale-alimentação, seguro de vida, transporte fretado ou vale-transporte, restaurante ou vale-refeição, participação nos resultados e previdência privada. O programa também terá início em janeiro de 2016.

Sobre a International Paper


É líder global em embalagens e papel com operações na América do Norte, Europa, América Latina, Rússia, Ásia e Norte da África. Seus negócios incluem embalagens industriais e de consumo, juntamente com papéis não revestidos e celulose. Com sede em Memphis, Tennessee, a empresa emprega aproximadamente 58.000 pessoas e está localizada em mais de 24 países atendendo a seus clientes no mundo todo. As vendas líquidas da International Paper em 2014 foram de US$ 24 bilhões.

No Brasil atua nos negócios de papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 6.000 profissionais. O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da IP no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

Para mais informações sobre a International Paper, acesse www.internationalpaper.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos International Paper

International Paper
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda

30/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.