MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz seleciona para trainee e estágio

Os Programas de Estágio, Summer e Trainee da Kraft Heinz admitem estudantes de nível superior em diversos cursos. As inscrições ficam abertas até o dia 2 de outubro, na internet

Cintia Amaro
Publicado em 16/08/2016, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A empresa do setor alimentício, Kraft Heinz, abriu inscrições para ingresso de jovens estudantes nos seus programas de estágio de verão (Summer), estágio regular e trainee. Para participar das seleções é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino superior até dezembro de 2014.
Sobre as três formas de ingresso, o gerente de gente e performance no Brasil, Raphael Bozza, afirma: “todos terão muita responsabilidade nas mãos e deverão sempre perseguir o sentimento de fazer a diferença na Kraft Heinz. No momento que estamos, entendemos que se a pessoa tiver ‘menos mimimi e mais atitude’ ela terá sucesso não só no programa como na companhia”.

Estágio na Kraft Heinz

Estudantes do nível superior em qualquer curso de graduação, com no mínimo seis meses para estagiar e inglês intermediário podem concorrer a uma das chances de estágio regular. Já o programa de estágio de verão (Summer) Kraft Heinz, com duração de três meses, é voltado apenas para estudantes de nível superior no curso de engenharia – diversas especialidades e inglês intermediário.
O início do estágio será em dezembro de 2016 para o Summer e em janeiro de 2017 para o regular; e acontecerão nas unidades de São Paulo/SP e/ou Nerópolis/GO
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Em ambos os casos, os candidatos que tiverem o melhor desempenho terão acesso direto ao Trainee Kraft Heinz do ano em que concluir a graduação.

Trainee Kraft Heinz 2017

Para participar do treinamento Kraft Heinz em 2017, estudantes de todas as áreas do conhecimento devem ter ensino superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. O trainee terá duração de um ano, com início em janeiro de 2017; e contará com chances para candidatos de todo o país. O prêmio para o concorrente que mais se destacar no processo de treinamento será um encontro com o Gerente Global, em Chicago, nos Estados Unidos. 

Inscrições e seleção

O período de inscrições já está aberto e segue até o dia 2 de outubro, no site de Talentos Kraft Heinz (http://eunakraftheinz.com.br/). Os candidatos passarão pelas etapas de testes de lógica, inglês e fit cultural; produção de um vídeo; entrevista online; dinâmica presencial e café com presidentes e vice-presidentes da Kraft Heinz.  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, SP

+ Agenda

02/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.