MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz seleciona para estágio e trainee

Os programas de treinamento e estágio da Mercedes-Benz admitem candidatos com ensino superior completo ou cursando em vários cursos. Vagas em SP, MG, PE, RS e DF

Cintia Amaro
Publicado em 22/08/2016, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A fabricante de veículos comerciais Mercedez-Benz está selecionando candidatos de nível superior para seus programa de estágio e trainee. São cerca de 100 vagas para estágio e outras nove chances para o trainee. As chances incluem os Estados de SP, MG, PE, RS e o Distrito Federal. Os programas oferecem salários compatíveis com os praticados pelo mercado de trabalho e benefícios.

Vagas para o estágio Mercedes-Benz

As 100 oportunidades de estágio na Mercedes-Benz são destinadas a candidatos que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de cursos de nível superior relacionados às áreas de engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Aqueles que ingressarem no programa de estágio serão alocados em unidades da Mercedez-Benz das cidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira
A seleção será realizada pela empresa IPO – Instituto de Psicologia Organizacional e contará com triagem de currículos, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

Programa Trainee Mercedes-Benz 2017

Jovens talentos com formação superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, inglês fluente, pelo menos quatro meses de vivência no exterior e ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas podem concorrer a uma das nove chances oferecidas.  São oito vagas para a fábrica de São Bernardo do Campo e uma para o Banco Mercedes; para atuação nas áreas de desenvolvimento de ônibus ou de caminhões, compras, produção de ônibus, infraestrutura de fábrica, pré-planejamento de investimento para fábrica, recursos humanos, qualidade caminhões e marketing & vendas para o banco Mercedes. 
Os interessados devem se increver pelo site www.daimler.com/career/graduates/; até o dia 2 de setembro. O processo de seleção será feito pela Viva Talentos Humanos e incluirá testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. 
O Trainee Mercedes-Benz 2017 terá duração de 15 a 18 meses com atuação na área escolhida pelo candidato e pelo menos uma etapa em outra unidade do Grupo Daimler fora do Brasil visando a interação cultural entre os trainees de diversas partes do mundo.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz

Mercedes-Benz
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, PE, RS, SP

+ Agenda

22/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.