MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen oferece 150 vagas de estágio e trainee

O processo seletivo para as vagas na Raízen inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2018, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, produtora de açúcar, etanol e bioenergia, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2019, destinado aos estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Ao todo, são oferecidas mais de 150 vagas em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Amazonas, Goiás, Pará, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará, além do Distrito Federal.

Vagas abertas no Programa Talentos Raízen 2019

As oportunidades de trainee são para profissionais que tenham até três anos de formado, completos até dezembro de 2018. Já os interessados nas vagas de estágio devem cursar entre o penúltimo e o último ano da graduação. Os cursos aceitos são: engenharias (diversas modalidades), administração de empresas, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlacionados.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa permitirá que estagiários e trainees vivenciem o dia a dia das áreas de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição, comercial, recursos humanos, jurídica, finanças, marketing e tecnologia da informação. “Nós buscamos jovens, que tenham a mesma energia que nós. Com disposição para darem o melhor de si em um ambiente em que o aprendizado acontece de forma prática. É assim que desenvolvemos nossos talentos e os preparamos para o futuro”, afirma Mariana Engelman, coordenadora de atração de talentos da Raízen.

A companhia também oferece a modalidade de estágio de verão, com duração de até 3 meses. O objetivo é dar a oportunidade aos jovens estudantes vivenciarem a rotina com experiências práticas e participando ativamente dos projetos da empresa.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.

Como se inscrever nas vagas da Raízen

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 10 de setembro, no site www.raizen.com.br/talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.