Whirlpool inscreve para vagas de estágio e trainee

Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades: São Paulo/SP, Rio Claro/SP, Manaus/AM e Joinville/SC

Douglas Terenciano
Publicado em 20/08/2018, às 10h28

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019, com vagas de estágio e trainee para universitários e recém-formados, respectivamente. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades: São Paulo/SP, Rio Claro/SP, Manaus/AM e Joinville/SC.

Vagas de estágio na Whirlpool

As oportunidades são para estudantes do ensino superior, que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas do conhecimento, ou seja, não haverá restrição de cursos. O programa poderá ter a duração de seis, 12 ou 24 meses, com início previsto para os meses de outubro deste ano, janeiro, abril ou julho de 2019.

De acordo com assessoria de imprensa, a iniciativa proporcionará aos estagiários um início de carreira com oportunidade de desenvolvimento focado em aprendizado on the job, que acontece por meio de projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento de mentores e da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o colaborador será inserido. Os participantes ainda serão elegíveis aos processos de gestão de pessoas, que auxiliam em um desenvolvimento estruturado e um acompanhamento de carreira próximo. O objetivo é possibilitar a conversão para vagas de entrada na companhia, que dão prioridade para efetivação dos estagiários.

Vagas de trainee na Whirlpool

Podem se inscrever os interessados que se formaram entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde. Também são requisitos fundamentais o conhecimento avançado em inglês, disponibilidade para possíveis mudanças de localidade e identificação com os valores da empresa.

O programa, que é multifuncional, tem a duração de dois anos e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para desenvolvimento de projetos pelos participantes. A Whirlpool informa que é uma oportunidade de vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite inúmeros desafios.

Os trainees também poderão liderar projetos estratégicos em diferentes áreas, e o que se destacar poderá ter uma experiência internacional. Em complemento ao profundo aprendizado prático, os jovens profissionais contarão com uma trilha de desenvolvimento conduzida por parceiros internos e também externos de referência no mercado.

Saiba mais sobre o Programa Jovens Talentos 2018/2019

A Whirlpool oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos de suas marcas.  

O processo seletivo para as vagas de trainee consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo on-line, painel e entrevista presencial com gestores. Já os candidatos interessados nas vagas de estágio serão submetidos a testes on-line, entrevista gravada e entrevista com o gestor.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos. O prazo para as vagas de estágio fica aberto durante todo o ano, enquanto os jovens profissionais em busca de uma vaga de trainee devem se inscrever até o dia 12 de setembro.

Comentários

Mais Lidas