MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultragaz abre inscrições para programa de estágio

Há vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina e Bahia

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2018, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultragaz, que atua na distribuição de gás, recruta estudantes do ensino superior de diversas áreas para seu programa de estágio, com 25 vagas nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina e Bahia.

Vagas de estágio na Ultragaz

As oportunidades são para os universitários das áreas de engenharia, economia, economia, administração de empresas, relações internacionais, ciência e tecnologia, comércio exterior, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, marketing e matemática, com previsão de formatura em dezembro de 2019. Também é necessário ter nível intermediário no inglês e básico no espanhol.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-transporte, vale-refeição ou refeitório e prêmio anual com bolsa-auxílio extra. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

Com duração de 12 meses, o programa de estágio da Ultragaz oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolvimento por meio da elaboração de projetos relevantes para a estratégia do negócio. Os projetos contam com acompanhamento de gestores, diretores e a equipe de recursos humanos, possibilitando a experiência de rotacionar tarefas, além de treinamentos técnicos comportamentais.

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Capuava/SP, Bauru/SP, São José dos Campos/SP, Paulínia/SP, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Araucária/PR, Canoas/RS, Goiânia/GO, Caucaia/CE, Palhoça/SC, Duque de Caxias/RJ e Rio de Janeiro/RJ.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo de avaliação é estruturado em etapas sucessivas, compostas por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. Durante a seleção, serão analisados o raciocínio lógico e analítico, o domínio da língua portuguesa e a proficiência em inglês. Além disso, os inscritos serão avaliados em outros critérios, como a capacidade de implantar novas ideias, a sua adequação à cultura da Ultragaz, flexibilidade, inteligência emocional, capacidade de trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e visão sistêmica e estratégica.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://estagioultragaz.across.jobs até o dia 24 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

05/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.