MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Prazo vai até o dia 19 de outubro. Selecionados serão anunciados em novembro e o programa terá início em fevereiro do próximo ano

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2015, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever Brasil abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2016, com mais de 100 vagas disponíveis para jovens universitários e tecnólogos com graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferecerá oportunidades nas áreas de “supply chain”, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento e “customer development” – que engloba sete áreas, entre elas, “trade marketing”, merchandising e vendas.

Após a inscrição, os candidatos passarão por teste e entrevista virtual. Em novembro, os pré-selecionados participarão do “Super Day” – etapa final do processo que reunirá os estudantes para dinâmicas. Os candidatos selecionados serão conhecidos no final de novembro e o programa terá início em fevereiro de 2016.

A seleção de estágio é uma das principais apostas da companhia na contratação de jovens. “A Unilever busca se relacionar e se aproximar cada vez mais dos estudantes com o objetivo de identificar talentos e futuros líderes apostando na diversidade sem distinção por universidades ou conhecimento de línguas estrangeiras”, diz Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil.

Ao longo do programa, os jovens vivenciarão o cotidiano da empresa, atuando em projetos e participando de treinamentos voltados para o desenvolvimento de comportamentos e habilidades. “Buscamos pessoas motivadas a desenvolver sua própria carreira com o desafio de construir um futuro melhor para todos”, ressalta Joana.

Como participar


As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro pelo site www.unilever.com.br/Unilever-carreiras.

Sobre a Unilever


Presente no Brasil há 86 anos, é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países.

Conta com marcas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, TRESemmé, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up, Rexona, entre outras.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.