MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para vagas de estágio na Unilever

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo e Minas Gerais

Douglas Terenciano
Publicado em 18/10/2018, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever Brasil está com inscrições abertas para a edição 2019 de seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Vagas de estágio na Unilever Brasil

Os cursos aceitos não foram informados, mas vale destacar que os universitários interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano da graduação no ano que vem, ou seja, com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e assistência médica, além de possibilidade de horário flexível, desconto em produtos da marca, bicicletário, academia e práticas esportivas.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa de estágio da Unilever Brasil oferece oportunidades para as áreas de supply chain (suprimentos), marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento, nutrição, soluções em alimentos e customer development (área que engloba trade marketing, merchandising e vendas).

De acordo com assessoria de imprensa, a o programa é uma das principais frentes de contratação de jovens da Unilever, e tem como objetivo promover um ambiente no qual os talentos coloquem em prática todo seu aprendizado acadêmico, vivenciando o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo. “Buscamos pessoas inquietas, curiosas e com vontade de alcançar resultados sustentáveis para o negócio e ao mesmo tempo gerar impacto positivo no mundo”, completa Beatriz Goulart, coordenadora de recursos humanos da companhia.

O processo seletivo consistirá em escala de crenças, teste on-line de lógica, vídeo entrevista, dinâmicas de grupo e painel de negócios com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsável pelo setor com vaga ofertada. Os candidatos selecionados serão anunciados em novembro deste ano.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site https://bit.ly/estagiounilever2019 até o dia 19 de outubro. O início das atividades está previsto para fevereiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.