MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Evento na USP oferece vagas de estágio

Destinada aos estudantes de comunicação, o evento oferecerá vagas de estágio, palestras, lounges e workshops para os participantes interessados.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/08/2018, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo (ECA USP) realizará, nos dias 28 e 29 de agosto, a 4ª edição da feira de recrutamento Matraca, destinada aos estudantes de comunicação em busca de uma vaga de estágio. Haverá também palestras, lounges e workshops para os participantes interessados.  

Estarão presentes no encontro as empresas 1927, AlmapBBDO, Blinks, BTC, Grupo CDI, Content House, Facebook, Think EVA, GVA, Google, Ideal HKS, Jussi, MindMiners, Mutato, Nestlé, Nubanks, RMA e Stilingue. O fornecimento de brindes ficará por conta da Caixa Belas Artes, Companhia das Letras, Nescafé, Dobra, EcoBags Brasil, Pinati, Puraqua, Refrigerante Gloops, Roots To Go, Teatro Gazeta, Trento e Vult.

De acordo com a organização, aproximadamente 1,8 mil universitários devem participar do evento, com a oportunidade de se informar sobre as vagas de estágio diretamente nos estandes de recrutamento das empresas. Já as palestras, lounges e workshops visam promover o diálogo direto entre o público e as companhias, com conteúdos exclusivos e interativos acerca dos novos rumos da comunicação.

Os interessados em participar do evento devem preencher formulário disponibilizado no site www.feiramatraca.com.br e levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

4ª edição da feira de recrutamento Matraca

Quando: 28 e 29 de agosto, das 12h às 21h
Onde: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, bairro Butantã, em São Paulo/SP
Entrada: gratuita + 1 kg de alimento não perecível para doação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.