MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool abre inscrições para programa de estágio

Podendo ter duração de seis, 12 ou 24 meses, o programa de estágio visa atrair e desenvolver novos talentos para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para seu Programa Jovens Talentos 2019, com vagas para estudantes do último ou penúltimo ano do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades da companhia localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Programa de estágio Whirlpool 2019

Exceto os cursos da área da saúde, a Whirlpool aceita inscrições de universitários de quaisquer outras graduações, com inglês intermediário e residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões em que a companhia atue.

A companhia oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas do grupo.

Podendo ter duração de seis, 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa. Os estagiários terão a chance de iniciar a carreira com oportunidade vivenciar projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o estudante será inserido.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa é multifuncional e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, gerar amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para os colaboradores. “É muito importante para encontrarmos jovens que tenham interesse em inovação e que busquem crescimento. Temos o compromisso de ajudá-los a desenvolver habilidades que são fundamentais hoje em dia, em um ambiente inovador que uma multinacional tem a oferecer”, afirma Andrea Clemente, VP de recursos humanos da Whirlpool.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://estagiowhirlpool.cm.cr até o dia 28 de março. As etapas de seleção consistirão em assessment (avaliação de competências), case e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.