MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins inscreve para programa de estágio

Há oportunidades para estudantes dos cursos de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de controle e automação, administração, direito, ciências contábeis e economia

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2015, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima sexta-feira (25), a White Martins, empresa líder na produção de gases industriais e medicinais no Brasil e na América do Sul, recebe as inscrições para 30 vagas abertas no seu programa de estágio.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de controle e automação, administração, direito, ciências contábeis e economia, com previsão de formatura entre os meses de julho e dezembro de 2017.

As jornadas são de quatro ou seis horas diárias, nos turnos da manhã e/ou da tarde e os estagiários contarão com benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida de acidentes pessoais e tíquete refeição. Os contratos são renováveis a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

O cadastro dos currículos deverá ser feito pelo site www.whitemartins.com.br e valerá para as ofertas no Rio de Janeiro e nas demais unidades da empresa no Brasil.

O programa de estágio é conhecido por ser porta de entrada para as lideranças da White Martins. O atual presidente da companhia, Domingos Bulus, ingressou como estagiário, em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e hoje ocupa o cargo mais importante da companhia, respondendo pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul. Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva também são provenientes do programa de estágio.

Realizado em âmbito nacional, o programa contempla iniciativas de capacitação que propiciam uma real experiência de trabalho ao estagiário e exposição ao negócio e a executivos da empresa. Os estudantes são submetidos a um programa de treinamento que compreende atividades de integração, formação geral e específica. Todos são acompanhados por um orientador responsável pela definição das atividades do estágio e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos White Martins

White Martins
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.