MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas White Martins: inscrições abertas para estágio

Os interessados nas vagas de estágio da White Martins devem ter a formatura prevista entre julho e dezembro de 2021

Vagas Estágio White Martins
Vagas Estágio White Martins - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 23/07/2019, às 10h55 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, especializada em gases industriais e medicinais, receberá inscrições para seu Programa de Estágio Novos Ares, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades para estagiar em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Vagas White Martins: estágio em diversas áreas

Poderão se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, química, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção e direito. Os interessados devem ter a formatura prevista entre julho ou dezembro de 2021, conhecimentos em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

A White Martins oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais e vale-refeição.

Durante o programa, os estudantes vão interagir com diversas áreas da empresa, participarão de cursos e palestras e terão contato direto com os executivos da companhia, recebendo orientações e feedbacks para a sua formação.

A companhia informa que o Programa de Estágio Novos Ares é uma etapa estratégica para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da White Martins. Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva da organização começaram como estagiários da empresa.     

Para Roberta Dutra, gerente de recrutamento e seleção da White Martins, o candidato que está atento às novas demandas do mercado terá mais chance de se destacar no processo seletivo. “Além das habilidades técnicas, valorizamos outros diferenciais, como a inteligência emocional, a atuação em trabalhos voluntários e a formação em cursos de áreas afins”, afirma. “Os estudantes têm o desafio do aprendizado com formação geral e específica sobre nossa operação e mercado de atuação. Em linha com os nossos valores, oferecemos também treinamentos e workshops sobre temas como diversidade, sustentabilidade e habilidades comportamentais”, complementa.

Vagas White Martins: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da White Martins e concorrer a uma das vagas oferecidas no Programa Novos Ares devem efetuar a inscrição no site www.whitemartins.com.br. O prazo para candidaturas ficará aberto entre os dias 12 de agosto e 27 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos White Martins 2023

White Martins
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, PA, PE, PI, RJ, SP

+ Agenda

12/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.