Tudo Sobre

Empregos Extra

Rede seleciona 261 para o hipermercado Extra

A área operacional não exige experiência. Portadores de necessidades especiais podem se inscrever



Redação
Publicado em 31/07/2009, às 14h09

O Grupo Pão de Açúcar, companhia varejista com atuação em vários Estados brasileiros, abre 261 vagas na nova unidade do hipermercado Extra, que será inaugurada em Osasco, município de São Paulo. As oportunidades compõem os setores operacional e técnico e a drogaria da loja. Em parceria com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), a rede informa que haverá um processo seletivo nesta segunda e terça-feira, dias 3 e 4, para a escolha dos colaboradores.


Postos de trabalho - Do total de chances ofertadas, 229 destinam-se a operadores de hipermercado nas áreas de bazar, frente de caixa, frutas, legumes, verduras, mercearia e têxtil, além de 14 vendedores. No setor técnico serão contratados açougueiros (4), confeiteiros (3), padeiros (2), peixeiros (2) e cozinheiro (1). Para o quadro de funcionários da drogaria, a empresa busca quatro balconistas e dois farmacêuticos.


De acordo com o Grupo, todos os empregos podem ser concorridos por portadores de necessidades especiais.


Requisitos – As funções de operador de hipermercado e vendedor não exigem que os concorrentes tenham experiência profissional, apenas o ensino médio completo.


Na área técnica, a companhia busca pessoas dispostas a aprender o ofício da profissão ou que já sejam capacitadas com as seguintes atribuições:


Açougueiro – conhecimentos no corte de carne e aves e preparo de bandejas;

Confeiteiro – conhecimentos em produção de salgados e doces;

Cozinheiro – conhecimentos na confecção de receitas de pratos diversos;

Padeiro – conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces;

Peixeiro – conhecimentos no corte e limpeza de peixes e preparo de bandejas.

Os candidatos a ocupar estes postos também farão atendimento a clientes.


Quem pretende trabalhar como balconista de farmácia deve ter o ensino médio completo, conhecimentos em leitura de receita médica e experiência mínima de seis meses em drogaria. Noções de informática, especificamente em word e excel, são desejáveis.


Aos farmacêuticos, a rede solicita o registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), experiência em drogaria, conhecimentos técnicos na função e disponibilidade de horário.


Salário – A empresa não divulga o valor das remunerações, mas garante que são compatíveis com os praticados no mercado.


Benefícios – Os funcionários terão contrato efetivo em regime de CLT, com direito a convênio médico, plano odontológico e seguro de vida.


Serviço – O processo seletivo acontecerá nas datas especificadas, a partir das 7h, na Escola de Informática Infojardim, que fica na rua Primitiva Vianco, 824, Centro de Osasco.


Para se inscrever é necessário estar munido de RG, carteira profissional, currículo e certificado de escolaridade.


Os participantes que se enquadrarem ao perfil das vagas poderão ser submetidos a testes de português, matemática e conhecimentos gerais no mesmo dia, mas isto será decidido pelos recrutadores.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Extra

Extra - Supermercado Extra
Vagas: 261
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas