MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia contrata gerentes em todo país

Para concorrer é preciso ter formação superior completa em qualquer curso e experiência anterior na área comercial, entre outros requisitos.

Redação
Publicado em 11/11/2010, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A distribuidora de combustíveis ALE anunciou a abertura de processo seletivo para contratação de gerentes comerciais nas cinco regiões do país.

Inicialmente estão disponíveis 10 vagas em diferentes cidades, mas a distribuição delas ainda não está definida devido à expansão da empresa, que tem uma projeção de 150 novos postos em 2010 e a ampliação deste número em 2011.

Os profissionais contratados irão atuar pela distribuidora ALE – e não pelos postos como foi informado anteriormente – prestando consultoria de negócios para os proprietários dos estabelecimentos da bandeira.

A distribuidora possui atualmente uma rede de cerca de 1.700 postos em 22 Estados brasileiros, gerando 12 mil empregos diretos e indiretos. A meta de expansão da companhia é atingir 2.500 postos em 2012, previstos para as regiões Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Requisitos

Para concorrer é necessário que o candidato tenha formação superior completa em qualquer curso; experiência anterior na área comercial (especialmente em venda de combustíveis e lubrificantes); conhecimento de faturamento, contas a receber, crédito e cobrança; conhecimento do pacote Office; disponibilidade para viagens e carteira de habilitação na categoria B. Também é desejável que o interessado tenha pós-graduação concluída ou em andamento.

A ALE oferece remuneração fixa compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico,  tíquete-refeição, previdência privada e Programa de Participação nos Lucros e Resultados, além de disponibilizar carro-frota, notebooke celular.

Serviço

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, até 26 de novembro, pelo site www.grupofoco.com.br/ale.

Maysa Correa

Veja também:

Novidade: Site JC lança área VIP para os concursandos de todo o país

Mercado digital/SP: Hive tem vagas para programadores e atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALE Combustíveis

ALE Combustíveis
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.