MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google Brasil recruta pessoas com deficiência

Os pré-requisitos para a candidatura são ter ensino superior completo ou com conclusão prevista até 2016 e domínio do idioma inglês

Renan Abbade
Publicado em 21/09/2015, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google Brasil lançou seu primeiro Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência, com oportunidades profissionais nos escritórios da empresa em São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG.

O objetivo é estimular e facilitar a candidatura de pessoas com deficiência, criando uma via de comunicação expressa para conectá-las às vagas disponíveis atualmente na companhia.

Os pré-requisitos para a candidatura são ter ensino superior completo ou com conclusão prevista até 2016 e domínio do idioma inglês.

A empresa irá analisar as inscrições recebidas e entrar em contato com os candidatos que possuírem perfil compatível.

As principais áreas de atuação são vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“Esse esforço para diversificar o perfil dos candidatos que participam dos nossos processos de seleção está perfeitamente alinhado com o trabalho que realizamos internamente para que diferentes pessoas possam se sentir confortáveis e produtivas em seu ambiente de trabalho. Um exemplo disso é o comitê de pessoas com deficiência, que organiza atividades para conscientizar o escritório sobre o tema e torna-lo mais acessível e adaptado”, afirma Daniel Borges, gerente de atração de talentos do Google.

Como participar


As inscrições podem ser feitas em goo.gl/LHC5ND até o dia 1 de novembro.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.