MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Applebee’s tem 50 vagas na Grande SP e Interior

Rede de restaurantes vai contratar profissionais para suas equipes de cozinha, serviços e gerência.

Redação
Publicado em 11/01/2011, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Applebee’s, rede americana de restaurantes especializada no segmento “casual dining”, acaba de firmar parceria com a Monster Brasil – líder global no segmento de recrutamento e gerenciamento de carreiras online – a fim de recrutar profissionais, maiores de idade, para seus novos restaurantes recém-inaugurados na Granja Vianna (em Cotia, na Grande São Paulo) e na cidade de Sorocaba (no interior paulista).


Ao todo são 50 vagas, distribuídas entre cargos das equipes de cozinha (coordenador e atendente de cozinha), serviços (host, bartender, meseiro/atendente de serviço e busser) e gerência (gerente geral e gerente de plantão). Há, inclusive, oportunidades para portadores de necessidades especiais na equipe de cozinha, assim como para repositores de mesas e estoquistas. Há chances, também, para contador, assistente administrativo e assistente de marketing.


Os funcionários serão contratados em regime CLT, com horário de trabalho flexível, carga horária de 6h a 8h/dia e treinamento nas lojas, fazendo jus ao piso salarial da categoria (R$ 700), que pode alcançar R$ 3.000 com as gratificações.


Como benefícios a Applebee’s oferece plano de carreira, convênio médico básico sem desconto, convênio odontológico, alimentação no restaurante da empresa, vale-refeição e premiações nas campanhas de incentivo de vendas.


Serviço -
Os interessados às vagas devem candidatar-se gratuitamente por meio do link http://emprego.monster.com.br/Search.aspx?q=Applebee%27s&cy=br&lid=672.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Applebee’s

Applebee’s
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

11/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.