MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo AGP tem aproximadamente mil vagas em SP

Oportunidades são para atuar como operador de telemarketing em empresas de call center, varejo e instituições financeiras.

Redação
Publicado em 06/07/2010, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo AGP, especializado em gestão de pessoas, anuncia que aproximadamente mil oportunidades de trabalho estão disponíveis em seu banco de vagas para profissionais interessados em exercer funções em empresas de call centers, do setor de varejo e em instituições financeiras, todas localizadas na região central da cidade de São Paulo (SP).

As funções com colocações em aberto devem ser preenchidas para início imediato e no cargo de operador de telemarketing para atuação nos setores de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), cobrança e vendas.

Embora seja especializado em seleções para ocupação de vagas temporárias, vale ressaltar que essas oportunidades do grupo AGP são para regime de contratação efetiva.

Requisitos – Para ser considerado apto a participar do processo seletivo, o candidato deverá ter entre 18 e 50 anos, o ensino médio completo e disponibilidade de horário para atuação nos turnos da manhã e da tarde.

Remuneração – A contratante oferece salários que variam entre R$ 510 e R$ 720 e são oferecidos benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Serviço – Os interessados em participar do processo seletivo que deve preencher as quase mil colocações ofertadas pelo grupo devem comparecer, em horário comercial, à sede da empresa que fica na rua Conselheiro Crispiniano, 69, próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô, em São Paulo (SP). É importante que o candidato esteja portando seus documentos pessoais.

Veja também:

Transportes/SP: Logit abre vagas para mestres e doutores

Área de TI/SP: Logica anuncia abertura de vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo AGP

Grupo AGP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.