MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque contrata 100 colaboradores temporários

Jovens que não têm experiência, pessoas da terceira idade e deficientes físicos também podem se candidatar

Redação
Publicado em 15/07/2009, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, está com processo seletivo em aberto para a contratação de 100 profissionais temporários. As vagas são para atuar durante a Hora do Horror 2009, em diferentes cargos.


Jovens que não têm experiência, pessoas da terceira idade e portadores de necessidades especiais também podem se candidatar.


Há 20 chances para quem desejar exercer a função de atendente de operações I, que envolve a área de conservação e limpeza do parque.


O cargo de atendente de operações II engloba os setores de alimentos e bebidas (com 20 oportunidades), admissões – bilheteria e catraca (10), estacionamento (10), jogos (10), mercadorias (10), monitoramento de segurança (10) e rides – atendimento em brinquedos (10).


Requisitos – Para ocupar os postos na área de limpeza, os candidatos devem possuir o ensino fundamental completo. Aos demais atendentes (nível II), a empresa solicita que tenham o ensino médio completo.


Todos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e morar nas regiões de Campinas, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo, já que a companhia dispõe de ônibus fretado para estas regiões.


Os contratados trabalharão em escalas rotativas, o que inclui fins de semana e feriados, portanto, é necessário que tenham disponibilidade de horário.


Cargos técnicos – Outras vagas ofertadas pelo Hopi Hari são para técnico de manutenção elétrica e técnico de manutenção mecânica. Nestes casos é preciso ter o segundo grau técnico com registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) e experiência no setor.


A função de auxiliar de almoxarifado requer o ensino médio completo e habilitação na categoria B.


Serviço – As inscrições serão recebidas até o próximo dia 22. Os interessados podem enviar o seu currículo, com o título da função no campo “assunto”, ao e-mail recrutamento@hopihari.com.br.


Quem preferir, tem a opção de enviá-lo pelo correio à Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, CEP 113280-000, Vinhedo/SP (a função pretendida deve ser especificada no envelope).

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.