Tudo Sobre

Empregos Hospital

Vagas temporárias para ensino fundamental

Inscrições começam em 12 de julho e são gratuitas. Selecionados ganham adicional por insalubridade além do salário.



Redação
Publicado em 06/07/2010, às 11h03

O Hospital do Servidor Municipal de São Paulo anunciou nesta terça-feira a abertura de 17 oportunidades de emprego temporárias, em contratos com duração máxima de 12 meses.

São oferecidas oportunidades para a função de agente de suporte de infra-estrutura e assistência nas categorias: cozinheiro (7 vagas), agente de copa (8) e auxiliar de serviço hospitalar (2 vagas para pessoas do sexo masculino).

Remuneração e perfil - Para todas as colocações é oferecido salário de R$ 545,28 além de adicional por insalubridade. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses na função a ser desempenhada, no caso de auxiliar de serviço hospitalar, também são consideradas experiências como auxiliar de serviços gerais, servente ou auxiliar de cozinha.

O processo de seleção dos candidatos deve acontecer por meio de análise de currículo, sem a existência de provas teóricas.

Serviço - Os interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 12, 13 e 14 de julho, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, Cargos e Acesso do Departamento de Gestão de Talentos, que fica à rua Castro Alves, 151, fundos, Aclimação, em São Paulo (SP). O cadastro é gratuito e para fazer é necessário portar comprovante da experiência profissional e certificado de conclusão do ensino fundamental.

Veja também:

Efetivos/SP: Grupo AGP tem aproximadamente mil vagas em SP

Transportes/SP: Logit abre vagas para mestres e doutores

+ Resumo Empregos Hospital

Hospital
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas