MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital Mandaqui contrata 36 médicos temporários

Oportunidades são para clínico geral e especialistas em neurocirurgia e medicina intensiva.

Redação
Publicado em 18/06/2010, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conjunto Hospitalar Mandaqui, na zona norte de São Paulo, anuncia por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, a contratação de 36 médicos em caráter temporários para atuação em três diferentes especialidades.

A carga horária em todos os casos é de 20 horas semanais, o contrato de trabalho tem duração máxima de 12 meses e a remuneração oferecida é variável, por isso, segundo a gerência de recursos humanos do hospital, não é divulgada em edital.

Clínica médica - Para a área de medicina de urgência são solicitados 30 novos profissionais que devem ter concluída a residência médica na área de clínica médica, cirurgia geral ou anestesiologia.  É exigido também que o interessado tenha experiência de pelo menos dois anos na área de medicina de urgência.

Neurocirurgia - Para a especialidade de neurocirurgia estão abertas cinco oportunidades para profissionais que tenham concluído residência em neurocirurgia ou tenham  título ou certificado emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade de neurocirurgia.

Para esta função é requisitado que o interessado tenha experiência de no mínimo cinco anos em atendimento de neurocirurgia.

Medicina intensiva - O hospital também busca um profissional para a área de medicina intensiva que exige que o candidato tenha concluído a residência ou tenha certificado de especialista em medicina intensiva, cardiologia ou pneumologia. A experiência exigida para este cargo é de pelo menos dois anos.

Processo seletivo - Em todos os casos, o processo seletivo será realizado no formato simplificado, composto apenas por etapa de análise curricular que deve avaliar a experiência do profissional, os trabalhos que tenha publicado, experiência docente, cursos realizados e participação em eventos da área.

Inscrições - Para participar da seleção, os interessados devem entregar currículo (conforme modelo descrito no edital) e a documentação solicitada entre os dias 21 e 26 de junho, das 10h às 15h no núcleo de recrutamento e seleção da gerência de RH do hospital, que fica na rua Voluntários da Pátria, 4.301, Mandaqui, em São Paulo (SP).

Mais informações podem ser obtidas por meio de edital anexo.

Veja também:

Gravataí/RS: Allis tem 15 chances em serviços gerais

Cursos gratuitos/SP: Prefeitura de Jacareí abre 202 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: 36
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.