MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Infinity Brazil seleciona 600 tripulantes

As oportunidades são para diversos cargos na área de entretenimento. O contrato dos selecionados terá duração de seis meses. As inscrições vão até o dia 10 de maio

Redação
Publicado em 27/04/2010, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Infinity Brazil, agência de recrutamento para navios de cruzeiro, anuncia que a Royal Caribbean, companhia de navegação norte-americana, está em busca de 600 tripulantes brasileiros. As ofertas destinam-se à área de entretenimento e as entrevistas com os candidatos acontecerão na cidade de São Paulo.


Postos de trabalho - Os profissionais que forem escolhidos para atuar no navio realizarão o embarque no exterior, mas o custo da passagem será pago pela empresa. Os futuros colaboradores irão ocupar as seguintes funções: assistente de palco, diretor de cruzeiros (cuja responsabilidade é cuidar da programação de entretenimento do navio), DJ, fotógrafo, recreador de adultos, recreador de crianças, recreador de esportes, técnico de iluminação e técnico de som.


A divulgação das vagas no país reflete o crescimento do setor, que chega a se expandir cerca de 40% ao ano. Segundo a diretora executiva da Infinity Brazil, Jerusa Pedrosa, “a área de entretenimento geralmente é preenchida por europeus, mas graças à excelência dos serviços prestados pelos brasileiros, estão expandindo o campo de atuação”.


Requisitos - Para concorrer às chances de emprego é necessário possuir o inglês fluente, ter feito cursos na área pretendida e comprovar experiência de no mínimo dois anos na atividade.


Aos que pretendem disputar a função de diretor de cruzeiros também é exigida experiência mínima de cinco anos em navios. Os recreadores de crianças precisam ter o nível superior completo em hotelaria, letras ou pedagogia. No caso dos recreados de esportes, são cobrados conhecimentos em modalidades esportivas e nível superior completo em educação física.


Salário - O contrato dos novos colaboradores, que irão viajar e conhecer diferentes lugares, terá duração de seis meses. Neste período, a companhia disponibiliza uma remuneração mensal que varia de $ 900 a $ 3,5 mil.


Como participar - As inscrições serão recebidas até o dia 10 de maio pela internet, em www.infinitybrazil.com.br. As entrevistas com os gestores da empresa estão previstas para acontecer no mês de junho.


Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (13) 3224-7734.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Platinum Turismo/SP: prazo de inscrições termina nesta sexta (30)

Para todos os níveis/SP: empresa contrata para diversos cargos e salários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Infinity Brazil

Infinity Brazil
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.