MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eletronuclear abre 22 vagas para jovem aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear fará seleção de candidatos com idade entre 14 e 24 anos com níveis fundamental ou médio cursando ou completo. O posto de jovem aprendiz é para o curso de operador de computador

Cintia Amaro
Publicado em 16/08/2016, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Na cidade do Rio de Janeiro/RJ, a empresa Eletrobrás Termonuclear (Eletronuclear) publicou edital para a realização de processo seletivo com 22 oportunidades de emprego para jovens aprendizes. Do total de ofertas, 5% ficam reservadas para candidatos com deficiência.Todas as chances são para o curso de operador de computador.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Eletronuclear

Para participar da seleção de jovem aprendiz – operador de computador Eletronuclear, o candidato deverá ter entre 14 e 24 anos completos; estar cursando o ensino fundamental a partir do nono ano ou ensino médio – caso ainda não tenha concluído; e apresentar desenvolvimentos físico, moral e psicológico compatível com a função. 
Os aprovados na seleção irão participar da aprendizagem por quatro horas diárias com atividades teóricas e práticas. As atividades serão realizadas na sede do SENAI Laranjeiras. Será oferecido salário-mínimo e benefícios de auxílio-transporte e auxílio-refeição ou auxílio-alimentação.  

Inscrições e provas

As inscrições para concorrer como jovem aprendiz na Eletronuclear serão feitas exclusivamente no dia 17 de agosto, das 9h às 16h, no SENAI Laranjeiras, localizado na rua Esteves Júnior, nº 47, bairro Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ. Não será cobrada taxa de participação.Todos os concorrentes farão prova escrita no dia 26 de agosto, às 9h30, também no SENAI Laranjeiras. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Confira a lista de documentos necessários para a inscrição descrita no edital completo, disponível para download no anexo da notícia
APOSTILA CONCURSO ELETRONUCLEAR/RJ - PROGRAMA JOVEM APRENDIZ
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ELETRONUCLEAR

ELETRONUCLEAR
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

17/08/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.