MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Golden Tulip Regente tem vagas para jovem aprendiz

O salário é de R$ 494,24 e inclui benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-transporte e refeição no local). O trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 11h

Renan Abbade
Publicado em 09/09/2015, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O hotel Golden Tulip Regente, localizado na praia de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, está com oportunidades de trabalho em aberto. As vagas são para jovens aprendizes no setor de alimentos e bebidas.

As oportunidades são destinadas a jovens que estejam em busca de aprendizado e desenvolvimento profissional e que já tenham carteira de trabalho e PIS. Os selecionados irão auxiliar garçons no atendimento de hóspedes e clientes no restaurante do hotel.

O salário é de R$ 494,24 e inclui benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-transporte e refeição no local). O trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 11h.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os interessados devem enviar seus currículos para maisa.mendes@bhg.net, com o assunto “Jovem Aprendiz para restaurante – 8 às 11”.

O hotel


O Golden Tulip Regente, bandeira quatro estrelas da rede BHG (Brazil Hospitality Group), oferece opção de hospedagem no Rio de Janeiro, com localização privilegiada, na avenida Atlântica, em frente ao posto cinco, na praia de Copacabana.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.