MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liq seleciona para 300 vagas em São Paulo

Empresa oferece chances para carreiras de atendente júnior e promotor de venda, ambas sem exigência de experiência. Requisitos incluem ensino médio, conhecimentos em informática e idade mínima de 18 anos

Samuel Peressin
Publicado em 10/10/2017, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liq, empresa especializada em soluções tecnológicas, abriu processo seletivo para preenchimento de 300 vagas nos cargos de atendente júnior e promotor de venda. As oportunidades são para trabalhar na capital paulista e não exigem experiência prévia.

Os candidatos devem possuir idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. As inscrições podem ser registradas no site da companhia (vagas.liq.net.br), na aba “trabalhe conosco”.

Além do salário, a empresa oferece benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, assistências médica e odontológica e seguro de vida) e investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o país.

Perfil da companhia


Presente em 10 Estados do país, a empresa conta com mais de 50 mil colaboradores. As vagas de emprego abertas pela Liq são disputadas, principalmente, por candidatos jovens em busca do primeiro emprego e por profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.