MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Logica anuncia abertura de vagas em SP

São 30 oportunidades para profissionais graduados na área de tecnologia da informação e que tenham inglês fluente.

Redação
Publicado em 05/07/2010, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Logica, empresa de serviços de tecnologia da informação, anuncia 30 oportunidades de ingresso em seu quadro de funcionários. Essas colocações são para regime de contratação efetivo, mas a empresa também dispõe de oportunidades em seu programa de estágio.

Os profissionais selecionados deverão atuar nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes (SP) e trabalhar em projetos, na operação e no suporte à aplicação de sistemas, utilizando tecnologias como: Sistema de Informações Geoespaciais (GIS), SAP em projetos de Sistema de gestão empresarial (ERP), Microsoft e Java, entre outras.

Requisitos – Para ser considerado apto a participar da seleção, o candidato deve ter ensino superior completo, fluência em inglês e disponibilidade para alocação no exterior, atendendo a projetos internacionais.

Remuneração – Além do salário, a empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, plano de previdência privada e seguro de vida.

Inscrições – Para participar da seleção da Logica, os interessados devem cadastrar-se no link “Carreira”, disponível na página da empresa na internet: www.logica.com.br.

Para informações sobre o programa de estágio da empresa, clique aqui.

Veja também:

Diversos cargos/SP: Allis busca profissionais de ensino superior

Setor alimentício/RJ: MegaMatte anuncia 90 vagas no Rio de Janeiro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.