Nova loja em Belém gera 100 oportunidades

Plano de carreira e benefícios estão entre os atrativos para reter os talentos

Redação
Publicado em 09/09/2009, às 12h02

A rede de lojas de departamentos de vestuário Renner inaugura em novembro uma nova unidade no Boullevard Shopping Belém, no Pará, e para isso contratará mais de 100 colaboradores. A seleção começa na próxima semana.

Vagas e requisitos

Para entrar em operação a loja vai selecionar para os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, tesoureiro e assistente de produtos financeiros, cujos requisitos são nível médio completo e experiência; e também para as funções de fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição e armazenagem, que exigem apenas o nível fundamental completo.

Todos os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar características como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio. Portadores de necessidades especiais também podem concorrer.

Benefícios

A Lojas Renner oferece, entre outros benefícios, alimentação, plano de saúde, vale-transporte e participação nos resultados. Além disso, existe um plano de carreira estruturado que, segundo a companhia, prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.

Serviço

Os interessados devem comparecer à Microlins (Travessa São Pedro, 406 - Batista Campos), entre os dias 14 e 16 de setembro, das 8h30 às 17h30, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. 

Maysa Correa

 

Comentários

Mais Lidas