MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MegaMatte contrata 50 profissionais no RJ

Rede contrata profissionais para atuação em unidades em três bairros do Rio de Janeiro. Para participar da seleção, não é necessário ter experiência.

Redação
Publicado em 11/06/2010, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MegaMatte, rede de alimentação, anuncia a contratação de 50 novos profissionais para exercerem funções nas unidades da Barra da Tijuca, Freguesia e Centro, no Rio de Janeiro.

Vagas - Todas as oportunidades são para início imediato e distribuem-se nos seguintes cargos: operador de caixa (15 vagas), balconista (15), suqueiro (10) e forneiro (10).

Requisitos - Para se candidatar, é preciso que o profissional tenha ensino médio completo ou em curso e idade mínima de 18 anos. Não é necessário ter experiência, pois a rede ressalta que oferece treinamento aos novos colaboradores. A empresa busca profissionais com perfil dinâmico, bem-humorado, ágil e que goste de lidar com o público.

Processo seletivo - O processo seletivo contará com etapa de triagem de currículo e em seguida, aos aprovados, uma segunda etapa de entrevista.

Remuneração e Benefícios - Os salários oferecidos são de R$ 560 para operador de caixa e balconista e R$ 590 para suqueiro e forneiro. A empresa concede alimentação no local e vale-transporte aos contratados.

Serviço - Os interessados em candidatar-se à uma das vagas da MegaMatte devem inscrever-se no site www.megamatte.com.br ou entregar currículo na avenida Rio Branco, 50, 7º andar, Centro do Rio de Janeiro, das 8h às 17h.

Veja também:

Defensoria Pública/BA: Inscrições para 100 vagas terminam hoje

Setor Alimentício/SP: CAT tem 767 oportunidades na próxima semana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MegaMatte

MegaMatte
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

11/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.