Tudo Sobre

Concurso Venturus

Vagas na área de TI no interior paulista

Os interessados devem cadastrar-se no site: www.vagas.com.br/venturus.



Redação
Publicado em 02/05/2008, às 10h47

O Centro de Inovação Tecnológica Venturus acaba de anunciar que irá ampliar sua área de desenvolvimento de projetos baseados em IP Multimedia Subsytem (IMS) e, para isso, vai contratar vários profissionais especializados na utilização da plataforma ou que tenham interesse nesse conhecimento, para atuar na sede do instituto em Campinas, no interior paulista.

Para candidatar-se é preciso possuir formação nas áreas de TI e Telecom, conhecimentos de tecnologias como C++, Java, Web Services e NGN, e inglês.

Segundo o Gerente Organizacional do Venturus, Alexandre Pavilanis, ao decidir investir em profissionais que queiram trabalhar com a plataforma IMS, o instituto investe também no desenvolvimento científico do país. “O Venturus busca profissionais que queiram gerar conhecimento, a fim de que o Brasil não precise depender da importação de determinadas tecnologias. Nosso objetivo é criar novas soluções que contribuam para a evolução tecnológica nacional”, explica Pavilanis.

Serviço: os interessados devem cadastrar-se no site: www.vagas.com.br/venturus.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Venturus

Venturus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Exatus Promotores de Eventos e Consultoria
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

02/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas