MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas no Carnaval 2020: último dia de inscrições para diversos cargos

O Contrata SP – Carnaval tem vagas de emprego temporárias para a prestação de serviços no Sambódromo do Anhembi durante os desfiles das escolas de samba

Vagas no carnaval
Vagas no carnaval - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em decorrência da alta procura de interessados em participar do Contrata SP – Vagas no Carnaval 2020, a Prefeitura de São Paulo informou que as últimas cartas de encaminhamento para a participação do processo seletivo serão disponibilizadas somente até esta terça-feira, 4 de fevereiro.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho informou que das 1.200 cartas de encaminhamento, 800 já foram retiradas nesta segunda-feira em todas as 24 unidades do Cate. Com isso, restam apenas 400 encaminhamentos para o processo seletivo, que oferece um total de 650 vagas temporárias no Carnaval 2020, sendo 500 para auxiliar de tráfego e 150 para controladores de acesso.

Para os auxiliares de tráfego, a remuneração é de R$ 85 por dia e o candidato poderá trabalhar até, no máximo, cinco dias do evento. Não é exigida experiência e o interessado deverá ter pelo menos o ensino fundamental incompleto. Já a oportunidade para controlador de acesso garante ao trabalhador R$ 95 por dia. O participante poderá trabalhar em dois dias de folia e a vaga exige ensino fundamental completo. O horário de trabalho será das 18h às 6h nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Vagas no Carnaval 2020: como participar do processo seletivo

O interessado em participar do Contrata SP – Vagas no Carnaval 2020 deve visitar qualquer uma das 24 unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nesta terça-feira, 4, com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS, e solicitar o encaminhamento para o processo seletivo do Contrata SP – Vagas no Carnaval. Os candidatos que não possuírem a carta não poderão participar do processo.

A segunda etapa do processo seletivo será realizada na unidade Lapa do Cate, localizada na rua Guaicurus, nº 1.100. O candidato deve levar RG, CPF, Carteira de trabalho e a carta de encaminhamento.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.