Tudo Sobre

Empregos Nutrin

Nutrin tem mil ofertas em vários restaurantes

Com plano de expansão, empresa de refeições coletivas oferece vagas para os 14 Estados onde atua



Redação
Publicado em 29/04/2010, às 14h37

A Nutrin, empresa que atua na área de refeições empresariais coletivas, anuncia a abertura de 1 mil vagas de emprego em todo o país, fruto de seu programa de expansão.

Serão selecionados profissionais para os cargos de cozinheiro, oficial de cozinha, atendente e nutricionista.


Os requisitos para se candidatar variam de acordo com a função, mas é preciso, no mínimo, ter o ensino médio completo. É considerada também experiência em restaurante industrial.


As vagas disponíveis serão distribuídas entre os restaurantes instalados nos 14 Estados onde a Nutrin atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Pará e Piauí.


A empresa, que conta atualmente com cerca de 2.600 funcionários, pretende se consolidar nas Regiões Nordeste e Sul, com novas aquisições e parcerias, gerando mais empregos.


Benefícios – O salário oferecido para as vagas não foi informado, mas os contratados têm direito a cesta básica e assistência médica e odontológica após três meses, vale-transporte e seguro de vida, além de chances de crescimento.


Serviço – Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem encaminhar o currículo pelo site da Nutrin (www.nutrin.com.br), no link “Trabalhe Conosco”, entregar nos restaurantes da Nutrin em cada cidade ou nos Centros de Atendimento ao Trabalhador.


Maysa Correa/SP

Veja também:

Emprega São Paulo: 392 vagas na área de saúde no Estado

Atento: empresa oferece 11.290 chances em SP e RJ

+ Resumo Empregos Nutrin

Nutrin
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas