MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback prorroga inscrições para 135 vagas

O processo seletivo vai até amanhã (7). As oportunidades não requerem experiência

Redação
Publicado em 06/08/2009, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Outback Steakhouse, rede especializada em comida australiana, prorrogou até amanhã, dia 7, as inscrições de interessados em concorrer a 135 chances de emprego. A empresa irá inaugurar o seu primeiro restaurante em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no Ribeirão Shopping.


Os Outbackers, nome dado aos profissionais da companhia, atuarão como bartenders (atendentes de bar), busses (limpeza e organização), hostess (recepção de clientes), waiters (atendentes de mesa), auxiliares de cozinha, auxiliares de limpeza e na preparação dos pratos.


Requisitos – As oportunidades ofertadas não requerem experiência profissional e direcionam-se a candidatos com no mínimo 18 anos de idade.


Quem deseja concorrer aos cargos na área de atendimento deve ser estudante universitário, morar próximo ao local de trabalho, ter disponibilidade em período diurno ou noturno e, de preferência, possuir um segundo idioma.


Pessoas do sexo masculino, com o ensino médio completo, podem concorrer às vagas nos setores de cozinha e limpeza.


Treinamento – Os colaboradores iniciantes serão treinados para fazer cortes especiais de carne, preparar os pratos e receber os clientes. Princípios de higiene e outras técnicas específicas, baseadas nos padrões do Outback, também fazem parte deste processo.


Os contratados desempenharão as suas funções em horários flexíveis, que podem ser de até meio período, com uma ou duas folgas durante a semana.


Benefícios – A rede disponibiliza vale-transporte, seguro médico e odontológico, alimentação no local e uniforme para trabalho.


Serviço – Para se candidatar é preciso comparecer das 9h às 18h, ao Oásis Tower Hotel, na avenida Maurílio Biagi, 2.955. Além dos documentos, é necessário estar munido de currículo atualizado e uma foto 3x4.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.