MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 1.000 vagas abertas no Grupo Pão de Açúcar

As oportunidades são para pessoas com qualquer tipo de deficiência: visual, física, auditiva e intelectual

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2017, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) recebe inscrições nesta quarta-feira, dia 12, para mais de 1.000 vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência nas redes Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Pontofrio em São Paulo e região. O cadastramento das vagas ocorre das 8h às 17h, na rua Boa Vista, nº 170

Vagas

vagas nas funções de vendedor, gerente de loja, auxiliar administrativo, analista de crédito, analistas em diversas áreas corporativas, coordenador de atendimento, auxiliar de estoque, assistente de loja mobile, caixa, operador de empilhadeira, auxiliar de logística e servente de limpeza. As oportunidades são para pessoas com qualquer tipo de deficiência: visual, física, auditiva e intelectual.

Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. A formação necessária, de acordo com a vaga, varia de ensino fundamental incompleto até ensino superior completo.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale-transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados e convênios médico e odontológico.

Inscrições

Quem tiver o interesse em fazer parte do banco de dados da empresa deve comparecer nesta quarta-feira (12/4), das 8h às 17h, na Rua Boa Vista, nº 170, próximo à estação de Metrô São Bento. Quem não puder comparecer ao local poderá se inscrever no site www.gpabr.com/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.