Tudo Sobre

Concurso AVAPE

Vagas para pessoas com deficiência em SP

Há vagas para Auxiliar de Serviços e Telefonista.



Redação
Publicado em 16/12/2008, às 14h24

A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), instituição filantrópica que oferece assistência social a pessoas com todo tipo de deficiência, está em busca de quatro profissionais portadores de necessidades especiais para trabalhar na capital paulista.

Abaixo, confira os cargos e seus respectivos requisitos:

• Auxiliar de Serviços (3 vagas): para atuação no bairro do Ipiranga, localizado na zona sul de São Paulo. Os requisitos exigidos são ensino médio (completo ou em andamento) e conhecimentos de informática. Os contratados irão atuar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em rotinas administrativas como cadastro no sistema, arquivos e atendimento telefônico. A empresa oferece remuneração de R$ 596, mais benefícios como vale-transporte, assistência médica, vale-refeição e seguro de vida.

• Telefonista (1): irá trabalhar em Santo Amaro, zona sul da capital paulista. Para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo, conhecimento de informática, fluência verbal e inglês intermediário. O período de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. O salário é de R$ 946,47. Além disso, o contratado receberá vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Serviço: quem deseja candidatar-se às oportunidades deve enviar currículo para o e-mail: tania.silva@avape.org.br. Outra maneira é entrar em contato com Tânia, pelo telefone (11) 3305-5000.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

16/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas