Tudo Sobre

Empregos Hosp. Pedreira

Vagas para portadores de deficiência em SP

Pode participar da seleção quem já concluiu o ensino médio, ou mesmo universitários ou recém-formados.



Redação
Publicado em 14/05/2008, às 10h02

O Hospital Geral de Pedreira, localizado na capital paulista, realiza até amanhã, dia 15, um processo seletivo que visa contratar 37 portadores de necessidades especiais.

Pode participar da seleção quem já concluiu o ensino médio, ou mesmo universitários ou recém-formados.

Essas contratações fazem parte do Programa de Capacitação para Portadores de Necessidades Especiais (PNEs), que visa aprimorar deficientes físicos na carreira profissional e promover a integração dos mesmos nas atividades que fazem parte do dia-a-dia do hospital.

Os aprovados participarão de uma capacitação de seis meses no departamento em que mais se encaixar seu perfil. Durante esse período, os salários oscilam de R$ 489,15 (nível médio) a R$ 1.347,15 (nível superior).

Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: recursos.humanos@pedreira.org.br, ou pelos correios aos cuidados de “Seleção PNEs”, para rua João Francisco de Moura, 251, CEP: 04455-170, Vila Campo Grande, São Paulo/SP. É preciso identificar no currículo qual a deficiência, de acordo com o Código Internacional de Doenças (CID).

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Hosp. Pedreira

Hosp. Pedreira
Vagas: 37
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Exatus Promotores de Eventos e Consultoria
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

14/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas