MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas para profissionais de TI em SC

Há quatro oportunidades para Atendente de Suporte Técnico, três para Desenvolvedor de Tradução, duas para Dese

Redação
Publicado em 04/12/2007, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nexxera, empresa fornecedora de soluções de conectividade e gerenciamento financeiro, abre vagas na área de Tecnologia da Informação em Santa Catarina.

Há quatro oportunidades para Atendente de Suporte Técnico, três para Desenvolvedor de Tradução, duas para Desenvolvedor Java e duas para Desenvolvedor C, para atuação na matriz, em Florianópolis.

Para se candidatar às vagas de Atendente de Suporte Técnico é exigido o ensino médio e, de preferência, formação técnica em Informática ou áreas afins, conhecimentos em atendimento ao cliente, redação, inglês técnico e conhecimentos em Windows/Linux.

Os interessados nas vagas de Desenvolvedor de Tradução devem estar cursando nível superior, de preferência, em Ciências da Computação ou áreas correlatas e conhecimentos em lógica de programação, atendimento ao cliente e redação.

Já para os cargos de Desenvolvedor Java e C é preciso que o candidato esteja cursando o ensino superior, de preferência, em Ciências da Computação ou áreas afins e/ou possuir experiência mínima de três ano na função, conhecimentos em inglês técnico, lógica de programação específica para o cargo, estruturas de dados, UML, frameworks de testes e de desenvolvimento, CVS, Jboss, BD e UNIX/LINUX.

Além dessas chances, a Nexxera reúne cerca de 10 vagas para Programadores e estagiários para atuar no Techpeople, em Tubarão/SC.

Podem concorrer a essas vagas candidatos que estejam cursando Sistemas da Informação ou Ciência da computação e tenham conhecimento básico de linguagem de programação.

O processo seletivo para as vagas de Programador e estagiário ocorrerá no próximo dia 13, no campus da Unisul/Tubarão.

Serviço: os interessados devem enviar currículos para o e-mail rh@nexxera.com, mencionando no campo "Assunto" a vaga de interesse.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nexxera

Nexxera
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

03/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.