MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas para promotor de vendas em SP

As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalhador (CATs) oferecem 804 oportunidades para quem quer exercer a fun

Redação
Publicado em 30/05/2007, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalhador (CATs) oferecem 804 oportunidades para quem quer exercer a função de promotor de vendas, para trabalhar em supermercados, agências bancárias e stands em shoppings.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 475 são para candidatos de qualquer região da cidade de São Paulo, 123 são destinadas a candidatos da zona leste, outras 49 oportunidades são para a zona sul, 28 para a zona norte, 24 para o centro e 20 para a região oeste. Já quem residi na grande São Paulo pode contar com 85 vagas. Os salários podem chegar a R$ 1.000,00, mais benefícios a combinar com o empregador. O único requisito exigido para todas as vagas é possuir o ensino médio.

O CAT também oferece 255 vagas para quem não possui experiência profissional. Esta é uma grande oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego.

O processo seletivo, que iniciou na última segunda-feira, continua até o preenchimento de todas as vagas.

Os interessados em se candidatar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

29/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.