Abertas 50 vagas para pessoas com deficiência na Dasa

As oportunidades são destinadas para quem cursa ou concluiu o ensino médio, com idade entre 18 e 50 anos. É recomendável ter conhecimento básico de informática

Renan Abbade
Publicado em 27/10/2014, às 10h25

Estão abertas as inscrições para o Programa Pessoas com Deficiência da Dasa, uma das maiores prestadoras de serviços de medicina diagnóstica da América Latina.

São 50 vagas destinadas a pessoas com deficiência cursando ou que tenham concluído o ensino médio, com idade entre 18 e 50 anos. É recomendável ter conhecimento básico de informática.

As oportunidades são para atuação na área de atendimento telefônico de clientes, na zona norte da capital paulista.

A empresa oferece salário de R$ 955, vale-alimentação, vale-transporte, cartão-lanche, assistências médica e odontológica, e auxílio-creche, para jornada de seis horas por dia ou 36 horas semanais.

As inscrições acontecem no portal do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (www.ciee.org.br) até o dia 30 de novembro.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Comentários

Mais Lidas