MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH contrata 26 em diferentes setores

As chances de emprego são para quem atua na área comercial, de marketing ou com recursos humanos

Redação
Publicado em 29/07/2009, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, companhia que oferece soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, está em busca de 26 colaboradores para atuar na área comercial, no setor de marketing e com recursos humanos.


São Paulo – A empresa contrata profissionais para diferentes cargos: quatro consultores de vendas que tenham nível superior completo ou em andamento e condução própria; quatro promotores de negócios imobiliários; um analista de treinamento com formação superior completa; um coordenador ou analista de produtos que possua experiência, inglês fluente e seja formado em administração, marketing ou áreas correlatas; e um gerente de departamento pessoal formado em administração, direito ou economia.


Os interessados em concorrer às vagas podem se cadastrar e obter mais informações pela internet, em www.projetorh.com.br, nos links “oportunidades” e “seu currículo”.


Rio de Janeiro – Para quem deseja atuar como atendente e agente comercial, há 15 chances de emprego em uma instituição financeira. A contratante seleciona colaboradores para as cidades de Macaé (7), Angra dos Reis (2), Araruama (1), Cabo Frio (1), Natividade (1), São Pedro da Aldeia (1), Trajano de Morais (1) e Volta Redonda (1).


Quanto aos requisitos, a instituição exige que os candidatos possuam nível superior completo ou em andamento, com conclusão prevista até 2011, em administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, propaganda ou publicidade.


Para fazer parte do processo seletivo, é necessário se inscrever pelo site da Projeto RH ou enviar o currículo ao e-mail erica@projetorh.com.br.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.