MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia seleciona 206 em diversos Estados

Os contratados irão atuar como atendente comercial em uma instituição financeira. Para concorrer é preciso ter nível superior completo ou em andamento

Redação
Publicado em 20/04/2010, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que trabalha com soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, contrata 206 atendentes comerciais em várias regiões do país. As chances de emprego são oferecidas por uma instituição financeira nacional de grande porte.


Locais de atuação – A companhia disponibiliza vagas em diversas cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal.


Requisitos – De acordo com as exigências da contratante, os candidatos devem ter o nível superior completo ou em andamento (com conclusão prevista para até 2011) nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, propaganda ou publicidade. Os interessados também precisam se identificar com o setor comercial, pois serão responsáveis pelo atendimento aos clientes.


Benefícios - O valor do salário pago aos colaboradores não foi informado, mas os contratados terão direito a vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica e odontológica.


Como participar – O interesse pelas oportunidades deve ser confirmado com o cadastro de currículo no site www.projetorh.com.br.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Onofre: drogaria recruta 63 profissionais em SP

São Paulo: Allis recruta 250 operadores de telemarketing

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 206
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.