MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

350 vagas em cursos de capacitação profissional

As vagas dirigem-se a jovens de 16 a 28 anos, com o ensino médio concluído ou em curso.

Redação
Publicado em 27/05/2010, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A UNIBES - União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social -, em parceria com a GMK - Associação George Mark Klabin –, acabam de disponibilizar 350 vagas em seu Programa de Capacitação Profissional, que oferece cursos gratuitos a jovens de 16 a 28 anos.


A parceria, que existe desde 1993, visa dar oportunidade aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e buscam o primeiro emprego. Atualmente são 660 jovens formados por ano e a inserção no mercado de trabalho atinge o índice de 65%.


O curso dispõe de várias opções de temas: rotinas de escritório, hotelaria, web designer, atendimento em cinema, atendimento em restaurante/garçom, telemarketing, montagem e manutenção de computadores e gastronomia/auxiliar de cozinha.


Para participar é necessário estar cursando o ensino médio no período noturno ou já ter concluído este grau de escolaridade. Além disso, todos devem apresentar renda familiar de até três salários mínimos.


Curso
- O curso, que tem duração total de seis meses e possui dois módulos (básico e específico), inicia sua próxima turma no dia 12 de julho, com aulas das 7h30 às 16h45.


No módulo básico todos os jovens passam por oficinas de apresentação pessoal, atendimento ao cliente, empreendedorismo, procedimento administrativo e relação interpessoal no trabalho. Já no específico, os participantes aprendem os principais conceitos do curso escolhido.


O treinamento inclui aulas de informática e ao término do curso, a organização os jovens para entrevistas de emprego. “Muitas vezes, depois de estagiar, os jovens ganham a chance do primeiro emprego remunerado”, afirma a supervisora de estágio, Priscilla Refahi.


Serviço
– Os candidatos têm até o dia 21 de junho para efetuarem suas inscrições, na Rua Pedro Vicente, 569, Canindé, próximo à estação Armênia do Metrô, em São Paulo. Na ocasião é necessário apresentar o RG original.


Mais informações pelo telefone (11) 3227-0598.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


CST: rede supermercadista seleciona 783 profissionais em SP até sexta

Informática: Itautec seleciona técnicos e analistas em São Paulo

Trabalho na Internet: Privalia contrata 10 jovens na capital paulista

Promotores de vendas/SP: Allis contrata 50 para São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UNIBES-GMK

UNIBES-GMK
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.