MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone recruta novos talentos em SP e no RJ

O único pré-requisito exigido pela Stone é que o candidato ou candidata tenha idade acima de 18 anos

Douglas Terenciano
Publicado em 12/02/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, especializada no mercado de pagamentos, recebe inscrições para o programa Recruta Stone 2019, com vagas para profissionais e universitários de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil.

Vagas no Recruta Stone 2019

O único pré-requisito exigido pela Stone é que o candidato ou candidata tenha idade acima de 18 anos. Com isso, podem se inscrever profissionais com ensino superior completo ou que ainda estejam cursando a universidade, não importa o período ou o curso que estejam fazendo.

“Buscamos pessoas que tenham conhecimento, inteligência, energia, integridade e estejam alinhadas à cultura da empresa. A Stone estimula o empreendedorismo e, por isso, quer encontrar jovens com o espírito empreendedor, com desejo e capacidade de ajudar outros empreendedores de todo o Brasil. A Stone se apresenta como uma fábrica de esticar gente: oferecemos desafios e oportunidades que permitem o florescimento de todo o potencial dos profissionais”, afirma Mateus Biselli, diretor de pessoas da Stone.

Durante o programa, os selecionados terão a oportunidade de vivenciar de perto a operação das principais áreas da empresa, entendendo seu funcionamento e seu impacto na vida do empreendedor brasileiro, ao mesmo tempo que desenvolvem um projeto de alto impacto. Ao fim atividades iniciais, os participantes serão alocados nas áreas de preferência, sobretudo nos escritórios do Rio de Janeiro e em São Paulo, onde serão treinados pela principal liderança da companhia e preparados para conduzir projetos variados, com impacto direto no negócio da empresa e nos negócios dos clientes Stone.

Os selecionados atuarão nas áreas comercial (vendas), logística, relacionamento com o cliente, financeiro, tecnologia da informação, recursos humanos, marketing, relações institucionais, entre outras.

O processo seletivo consistirá em fases virtuais e, à medida que avaliados como aderentes ao perfil desejado pela empresa, as pessoas avançam para etapas presenciais. A previsão de término da seleção está estimada para julho de 2019. A contratação é imediata e os selecionados terão contrato CLT (formados) ou de estágio (universitários).

“Independentemente do resultado, sendo aprovados ou não, queremos que os participantes cresçam e saiam do processo diferentes de como entraram. Por isso, compartilhamos livros, vídeos, textos que possam trazer conhecimento pessoal e profissional para eles. A ideia é que o Recruta Stone seja muito mais do que um processo seletivo, seja uma experiência de vida”, ressalta Livia Kuga, líder de atração de talentos da Stone e responsável pelo processo.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever no site www.recrutastone.com.br até o dia 25 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/02/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.