MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Trainee da Red Bull 2017

O Graduate Programme Red Bull 2017 oferece treinamento de um ano para graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. As inscrições vão até o dia 31 de agosto

Cintia Amaro
Publicado em 09/08/2016, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Red Bull, que atua no ramo de bebidas energéticas. As quatro vagas de emprego são para candidatos de nível superior em diversas áreas do conhecimento. 
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e ser fluentes em inglês. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
As áreas do ensino superior que serão aceitas são as de administração, publicidade, marketing, comunicação social, engenharia e economia.  Além da escolaridade e da fluência no idioma inglês; os candidatos devem ser criativos, inovadores e autênticos.

Sobre o Programa de Trainee Red Bull 2017

O treinamento oferecido pela Red Bull está em sua terceira edição e acontece no formato de ‘job rotation’, em que os participantes tem a oportunidade de conhecer as mais diversas áreas da empresa e adquirem conhecimentos gerais que ajudarão no trabalho dentro da área específica de atuação. Além da rotação entre as áreas no Brasil, o programa oferece um módulo internacional em que passam pelas sedes da empresa em diversos países.A duração das atividades vai de janeiro a dezembro de 2017.

Como participar do Trainee

Os interessados em disputar uma das  quatro vagas de emprego no Trainee da Red Bull2017 devem preencher cadastro no site da empresa (www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR) até o dia 31 de agosto.O processo de seleção envolve várias etapas e deve ter o resultado divulgado no final do mês de novembro, quando os finalistas serão informados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Red Bull 2023

Red Bull
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

13/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.