MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de 110 começa hoje e vai até o dia 29

Há vagas para assistente de vendas, auxiliar de estoque, costureira, operador de caixa, entre outros

Redação
Publicado em 27/07/2009, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner, rede de departamentos de vestuário, está em busca de aproximadamente 110 colaboradores para atuar em suas novas filiais de São Paulo, localizadas no Shopping União de Osasco e no Suzano Shopping. O processo seletivo, que se inicia hoje (27), termina na próxima quarta-feira, dia 29.


Os cargos oferecidos pela empresa são os de assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja, operador de caixa e tesoureiro.


Requisitos – Todos os interessados precisam ter no mínimo 18 anos de idade. As funções de costureira e tesoureiro requerem experiência na área. Quanto ao nível de escolaridade, os postos de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, costureira e fiscal de loja exigem o ensino fundamental completo. Para os demais cargos é necessário ter o ensino médio completo.

A seleção dos colaboradores é composta por análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais. Pessoas com deficiência também podem se inscrever.

Serviço - A inauguração das unidades paulistas está prevista para o mês de outubro. Os interessados podem comparecer das 8h30 às 17h30, munidos de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho, ao Hotel Confort Downtown, que fica na rua Araújo, 141, centro (próximo ao metrô República).

Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.