Rede de lojas contrata para sede administrativa

As colocações disponíveis contemplam as funções de tecnical designer, assistente administrativo de compras, analista de compras e designer de moda.

Redação
Publicado em 12/05/2010, às 15h41

A Renner, rede de lojas de departamento de vestuário, anuncia a contratação de profissionais para trabalhar em sua sede administrativa, localizada em Porto Alegre, RS.

Vagas

As colocações disponíveis contemplam as funções de tecnical designer, assistente administrativo de compras, analista de compras e designer de moda. A empresa ressalta que profissionais com necessidades especiais são bem-vindos no processo de seleção.

Requisitos

Para o cargo de tecnical designer é necessário formação completa ou técnica em andamento na área de moda, conhecimento em pesquisa, estilo e tendência e experiência na área de moda.

O cargo de assistente administrativo de compras exige graduação em andamento, experiência na área administrativa, especialmente na área de compras.

Já a função de analista de compras requer formação superior completa e experiência em negociações com fornecedores.

Os interessados na vaga de designer de moda devem ter graduação completa na área de moda e experiência consolidada em pesquisa, desenvolvimento e acompanhamento de coleções.

Serviço

Os interessados devem enviar currículo para oportunidades@lojasrenner.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga de interesse.

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