MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria soma 618 empregos na área comercial

São oportunidades para vendedores internos e externos, que atuarão junto a operadoras de telefonia móvel.

Redação
Publicado em 11/03/2010, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RH Vendas, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais de vendas, reúne 618 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro para quem quer atuar na área comercial.

Telefonia - Dentre as vagas oferecidas merecem destaque as chances para vendedores internos e externos de produtos e serviços, disponibilizadas por três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: são 370 vagas para lojas de rua em diversas regiões e shoppings da zona Sul (Rio Sul), zona Norte (Norteshopping, Iguatemi e Carioca Shopping), zona Oeste (Bangu, West e Center Shopping) e para a Baixada Fluminense.


As vagas, neste caso, são dirigidas a candidatos com idades entre 20 e 40 anos, nível médio completo e, no mínimo, um ano de experiência em vendas.

A remuneração oferecida pode chegar a R$ 1.500, incluindo salário fixo e comissões, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica após três meses de registro.


Imobiliária
– Também serão preenchidas 120 vagas para o cargo de corretor, abertas por uma tradicional consultoria imobiliária em Niterói.


Para candidatar-se é necessário possuir experiência em vendas de imóveis, além de curso concluído ou em andamento em TTI (Técnico de Transações Imobiliárias) ou Creci.


Outras oportunidades
– A RH Vendas também conta com oportunidades para os cargos de contato publicitário de web do segmento automotivo (22), operador de televendas em suprimentos de Informática (17) e em produtos químicos para laboratórios, função que exige conhecimentos na área Química ou Farmacêutica.


Serviço
- Os interessados nestas e outras vagas podem cadastrar-se até 22 de março, pelo endereço www.rhvendas.com.br, no link “Nossas Vagas”, com exceção da oportunidade para vendedor externo de telefonia móvel, para a qual deve-se encaminhar currículo atualizado para mariana@cdpv.com.br, constando no campo “assunto” a frase “Vendas Externas”.


Quem já participou de algum processo seletivo do RH Vendas e deseja concorrer a outras vagas deve atualizar e vincular o currículo às oportunidades de interesse, disponíveis no site.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Empregos em alto mar: Staff Work oferece 700 vagas em navios

Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RH Vendas

RH Vendas
Vagas: 618
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

11/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.