Tudo Sobre

Empregos Sandoz

Laboratório seleciona para mais de 30 vagas

Chances de emprego para atuação em várias cidades. Pessoas com deficiência também podem se inscrever



Redação
Publicado em 29/06/2009, às 10h30

O laboratório farmacêutico Sandoz, divisão do grupo Novartis que ocupa o segundo lugar mundial na produção de medicamentos genéricos, está com 20 oportunidades de trabalho efetivo a serem preenchidas nas cidades de Teresina (PI), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaúna (MG), Recife (PE) e Curitiba (PR) para atuação na área de força de vendas e também em Belém (PA), Santos (SP) e Belo Horizonte (MG), para visitação médica.


A empresa ainda tem nove vagas internas em aberto para as funções de analista de informações e mercado, analista de sistemas, analista de crédito e cobrança, analista de desenvolvimento e produtos, assistente de SAC, técnico eletro-eletrônico, analista de garantia e qualidade e mais três chances para profissionais portadores de deficiência nas áreas de recursos humanos, contabilidade e tesouraria e produção. Todas são para trabalhar na sede da empresa, na cidade paranaense de Cambé.


Requisitos – Para a área de vendas é necessário possuir graduação, apresentar as características de liderança e comprometimento e aceitar novos desafios e responsabilidades. As demais oportunidades exigem graduação ou curso técnico de acordo com a especialidade.


Benefícios – Os salários não foram informados, mas a empresa afirma que, de acordo com sua política de remuneração, os valores são compatíveis com os praticados no mercado. Dentre os benefícios oferecidos pela Sandoz estão incluídos programas de treinamento e desenvolvimento, assistência médica e odontológica, previdência privada e medicamentos da linha gratuitos, sob orientação médica.


Serviço – Os candidatos devem se cadastrar preenchendo o currículo no site da empresa (www.sandoz.com.br), na seção “Carreira”. Outros detalhes sobre as vagas podem ser encontrados no mesmo endereço. A seleção será realizada em todas as cidades para onde há vagas, com exceção de Itaúna e Santos, que será feita em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente.


A companhia informa que o processo seletivo é constante, pois o currículo cadastrado poderá ser aproveitado em outras oportunidades.


A Sandoz desenvolve, produz e comercializa medicamentos, além de substâncias biotecnológicas e anti-infecciosas. No Brasil, a multinacional conta com aproximadamente 800 funcionários em sua sede em Cambé (PR) e espalhados pelo país em sua força de campo.


Maysa Correa/SP

+ Resumo Empregos Sandoz

Sandoz
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas