Tudo Sobre

Concurso CAT

CAT tem mais de 200 oportunidades de trabalho

Oportunidades são para diversas áreas do setor administrativo e contemplam profissionais de ensino médio e estudantes de ensino superior.



Redação
Publicado em 02/06/2010, às 12h50

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, anuncia a disponibilidade de mais de 200 postos de trabalhos em suas unidades, espalhadas por toda a capital paulista.  As vagas são para funções no setor administrativo.

O período de cadastramento para essas oportunidades começa na próxima segunda-feira, 7 de junho e pode ser realizado em qualquer unidade do Centro.

Entre as funções disponíveis, a com maior número de vagas é auxiliar de cobrança, com 177 oportunidades. Também são oferecidas nove vagas para trabalho em recepção, seis para a função de auxiliar de escrita fiscal, quatro para auxiliar de escritório e quatro para auxiliar em faturamento. O Centro dispõe ainda de quatro oportunidades de estágio na área de contabilidade.

Requisitos - Para concorrer às oportunidades que o CAT oferece é necessário experiência de pelo menos seis meses na área pretendida (fator que deve ser comprovado na carteira de trabalho), ter ensino médio completo ou superior cursando, além de noções básicas de informática.

Remuneração e Benefícios - Os salários variam entre R$ 550 e R$ 1.200, de acordo com a função, empresa contratante e carga horária. As companhias oferecem benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Para se cadastrar - Os interessados devem comparecer a uma das oito unidades de atendimento  do CAT munidos de sua carteira profissional, documento de identificação com foto (RG), CPF, certificado de escolaridade e comprovante de cursos que eventualmente tenha realizado.

Anote os endereços - O Centro de Apoio ao Trabalhador tem unidades em todas as zonas da cidade e região central, anote os endereços:

Zona Sul

• Interlagos:  avenida Interlagos, 6.122 (atendimento das 7h às 18h);

• Jabaquara: avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 (atendimento das 8h às 17h).


Zona Leste

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12 (atendimento das 7h às 18h);

• Itaim: avenida Marechal Tito, 3012 (atendimento das 8h às 17h);


Zona Oeste

• Lapa: rua Monteiro de Melo, 342 (atendimento das 7h às 18h);


Zona Norte

• Santana: rua Voluntários da Pátria, 1553 (atendimento das 7h às 18h);

• Casa Verde: avenida Ordem e Progresso, 1001 (atendimento das 8h às 17h);


Zona Central

• Luz: avenida Prestes Maia, 913 (atendimento das 7h às 18h).

Aos sábados, as unidades funcionam das 7h às 13h, exceto a unidade Casa Verde, que inicia expediente às 8h.

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas