MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SH contrata 14 engenheiros em várias cidades

São 11 vagas para o setor de construção civil e três para a área de manutenção e montagem industrial

Redação
Publicado em 14/04/2010, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SH Fôrmas, Andaimes e Escoramentos, empresa que participa de obras como aeroportos, metrôs, viadutos e complexos industriais, seleciona 14 engenheiros para fazer parte do Programa Acelerar 2010, que disponibiliza vagas no departamento comercial.


Do total de oportunidades, 11 destinam-se ao setor de construção civil e serão preenchidas em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória. As outras três chances direcionam-se à área de manutenção e montagem industrial, na Bahia e em São Paulo.


Requisitos – Os profissionais interessados devem comprovar o nível superior completo em arquitetura, elétrica, engenharia civil, mecânica, produção ou produção civil. Outras exigências feitas pela companhia é que os candidatos tenham experiência no setor comercial e possuam carro próprio.


Benefícios - O valor do salário oferecido aos colaboradores varia de acordo com o cargo exercido. Além disso, os contratados terão direito a vale-alimentação, assistência médica, plano odontológico, seguro de automóvel, ticket car, seguro de vida em grupo e participação nos resultados.


Etapas da seleção – A escolha dos novos funcionários, que iniciarão as suas atividades a partir do mês de julho, será feita mediante triagem de currículos, testes online (de português, lógica e conhecimentos gerais) e entrevistas (comportamental, técnica e com os gestores). Os que forem aprovados no processo seletivo ainda participarão de umtes online (de português, .com.br.ruçe trabalho sntal, ter parte do Programa Acelerar 2010. Do total de vagas oferecidas, participapp         de programa de integração da empresa.

Serviço – Para concorrer às ofertas de emprego é necessário se cadastrar no site www.sh.com.br.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Contagem/MG: município contrata 300 assistentes administrativos

Grupo GR: companhia anuncia 500 oportunidades em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SH

SH
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.