MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Estudar oferece vagas de estágio e trainee

A Fundação Estudar oferece vagas de estágio e trainee para jovens talentos de diversas áreas. As colocações são para a capital paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 10/07/2018, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para vagas de trainee e estágio em São Paulo. Estudantes e recém-formados de diversas áreas podem participar do processo seletivo.

Vagas de estágio e trainee na Fundação Estudar

Os interessados nas vagas de estágio devem estudar em uma instituição de ensino superior com data prevista de formatura entre janeiro de 2019 a janeiro de 2021. Já para as vagas de trainee é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2016 e julho de 2018.

O processo seletivo é composto por diversas etapas, que incluirá testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista (on-line); painel (presencial); resolução de case (on-line – apenas para trainee); work day (presencial – apenas para trainee); painel com gestores da Fundação Estudar (presencial – apenas para trainee) e entrevista final (presencial).

“Queremos em nosso time pessoas que tenham interesse em desenvolver habilidades de liderança com o apoio de mentores altamente qualificados. A Fundação Estudar também permite que os jovens tenham a autonomia necessária para adquirirem confiança em seu profissionalismo e evoluir em sua trajetória”, afirma Marina Andrade, gerente de gente e gestão da Fundação Estudar.

Como se inscrever nas vagas da Fundação Estudar

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de julho pelo site https://mudanca.estudar.org.br/trainee-estagio-estudar-2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.