MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT seleciona 521 para trabalho em lanchonetes

Para participar é preciso ter acima de 16 anos e ensino médio completo. Do total de oportunidades, 300 são para quem nunca trabalhou.

Redação
Publicado em 21/10/2010, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quatro grandes redes de fast-food selecionam, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), 521 profissionais para atuação em suas unidades no Estado de São Paulo. A seleção acontece nas unidades do centro na próxima terça-feira, 26.

Com salários que variam entre R$ 510 e R$ 750, as oportunidades exigem que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, ensino médio completo, noções básicas de informática e, em alguns casos, experiência mínima de seis meses. Isso porque, do total de oportunidades, 300 destinam-se a quem nunca trabalhou.

As empresas oferecem treinamento que abrange conteúdos de técnicas de manipulação de alimentos, organização e atendimento ao cliente. Como benefícios são oferecidos vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Para se candidatar os interessados devem comparecer às unidades do CAT na data já citada munidos de carteira profissional, RG e CPF. Os endereços das unidades podem ser consultados no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Em tempo: Vale informar que, em virtude da antecipação da comemoração do dia do funcionário público, as unidades do Centro de Apoio não abrirão na próxima segunda-feira, 25.

Da redação/SP

Veja também:

Em Guarulhos/SP: Mais de 3 mil empregos aguardam profissionais

Temporários/SP: Work Able busca 500 degustadoras e promotores
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 521
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.